12 de fevereiro de 2014

Há dois anos...

Oi bonitezas!

Hoje vim falar da realização de um sonho que eu esperei por 10 anos para poder realizá-lo, exatamente isso, dez anos!

Como alguns sabem, eu sou super fã da cantora Luiza Possi, devo dizer que acompanho o trabalho dessa moça desde 2002, ano do lançamento de seu primeiro disco, Eu Sou Assim. Vamos às contas: de 2002 para 2014 temos 12 anos, este ano completo 16, sendo assim, 16 menos 12 é igual a 4, ou seja, desde os meus quatro aninhos bato na mesa e digo com muito orgulho que sou fã sim, fã pra sempre!

Sei que, para muitas pessoas, tudo isso não passa de "uma época da vida", "um negócio que vai passar", "uma bobeira desnecessária", mas, para mim e para todos aqueles que acompanham fielmente o trabalho de qualquer pessoa, seja artista ou não, o sentimento que carregamos é maior do que todas as barreiras que essas pessoas que estão sempre ao nosso lado pra desanimar insistem em colocar em nossa frente. Muito maior.

Hoje eu paro e penso em todas as coisas que já fiz (ou pelo menos tentei) pela Luiza, esperei 10 anos pelo primeiro show. DEZ ANOS! Foram dez anos de muitas barreiras a serem enfrentadas, todos os "nãos" que recebi em relação a realização de um sonho foram por conta da idade, das coisas que pessoas colocavam na cabeça dos meus pais pelo simples fato de eu ser "uma 'criança' fã de MPB" e isso parecer coisa de outro mundo, anormalidade, afinal "crianças" precisam gostar de pessoas que têm o público totalmente infantil, não é mesmo? Sem tirar o preconceito que todos os amantes da MPB sofrem, e vocês devem saber do que estou falando. Mas não desisti, nada disso nunca me impediu de fazer nada, quer dizer, me impediu até o dia 12 de fevereiro de 2012, dia que fui pela primeira vez num show da Luiza.

Fiquei sabendo que ela viria cantar no Festival Internacional de Artes de Brasília, e como estava perto do meu aniversário, sem dúvidas a primeira coisa que pedi como presente de 13 anos foi a ida ao show, mas tinha um problema: o Festival era gratuito e para assistir aos shows era preciso retirar os ingressos. E, tcharã, tinha gente que foi pra fila do Teatro Nacional (onde aconteceram as retiradas) de madrugada, montaram barracas e tudo, meus pais não me deixaram nem cogitar uma ideia dessas, no fim os ingressos esgotaram e eu fiquei sem. É, acreditem! Chorei horrores que cheguei a imaginar que nunca mais choraria por falta de lágrimas. (Hahaha!). Buuuut uma certa hora minha tia me ligou e pediu para que eu me arrumasse porque ela me levaria ao show, ela fazia parte da produção do evento e resolveu me pegar de surpresa. Foi um misto de sentimentos. Tia Prill, meu eterno muito obrigada, amo você! Chorei, gritei, dancei, pulei, gargalhei e pude ter a certeza de que tudo, exatamente tudo, acontece no tempo cedo, nunca é cedo ou tarde mais quando é pra alguma coisa acontecer em um certo momento. Nunca. Foi um dos dias mais incríveis da minha vida!

Bom, senti uma vontade enorme de compartilhar isso com vocês! Vocês, fãs, não desistam nunca. Corram atrás, façam o que puderem e não deem ouvidos para as críticas e para tudo que muitas pessoas vão falar e fazer pra te impedir, siga em frente e busque. Uma hora dá certo, basta ter foco!

Beijitos!


________________________________________________________________________________________________________________

Bom, sei que no último post coloquei que voltaria a postar no blog dia 05/02, como não deu certo por conta da correria acabei não vindo aqui antes, peço desculpas de todo o coração. Ainda estou organizado algumas coisas da minha vida e não está fácil, culpa da minha querida e super mania de deixar as coisas pra cima da hora, enfim, hoje voltei e prometo que até o fim dessa semana vou conseguir arrumar tudo pra conseguir postar com mais frequência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário