1 de março de 2013

Um Sonho Possível / The Blind Side


   


Bom, o filme conta a história real de Michael Oher (um jogador negro de futebol-americano), Michael Oher sofreu muito em sua juventude, não tinha o que vestir, onde morar e nem o que comer, até que uma família de brancos resolveu ajudá-lo, o chamou para morar com eles e deu à ele o que comer, o que vestir e o principal: muito carinho.

A família que resolveu adotá-los sofreu muito preconceito, aliás Big Mike (como era conhecido) era negro e muito pobre, mas mesmo assim a família não abriu mão do grande Michael.

Michael então se tornou um grande e disputado jogar de futebol-americano e é claro, ele se tornou um dos homens mais admiráveis, levando muito orgulho à família que adotou-o com tanto amor e carinho.

No filme eles souberam retratar cada detalhe do que eles passaram, todas as dificuldades, realmente levaram pro lado real das coisas, não fantasiarem nada, fizeram como realmente devia de ser. Enfim, eu adorei.

Esse filme é maravilhoso e eu indico, é um filme de arrepiar, emocionante, assistam!


Trailer:




Espero que gostem!
Até a próxima!
Beijos!

Por Thaís Oliveira

4 comentários:

  1. Adoro filmes com essa temática. Eu já havia visto a capa dele, mas nunca pensei em assistir ou ler algo sobre ele. O fato é q sua resenha me deixou com vontade de assisti-lo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adoro os filmes da Sandra Bulloock, e pela sua resenha ele me parece ótimo! Obrigada pela dica, Beijos ♥

    http://alinebencke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. @Thalita Alvarenga Thalita, obrigada! Feliz por minha resenha ter te deixado com vontade de assistir esse filme incrível. Quando assistir passe por aqui e nos diga o que achou, viu?! Volte sempre!!!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. @Aline Bencke A Sandra arrasa sempre, né? Adoro os filmes com ela também. Feliz da resenhar ter te dado esse gostinho de assisti-lo. Assim que assistir, volte e nos conte, viu?! Hehe.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir