7 de março de 2013

Olhos fechados.

533987_208248939311158_1193375289_n_large


Ah, quem me dera se eu pudesse passar minha vida inteira de olhos fechados. Essa imagem já diz tudo: "O mundo é mais bonito de olhos fechados." 
Na verdade é porque de olhos fechados podemos "montar" nosso próprio mundo, esquecer o que já nos fez ou nos faz mal. Mas calma, pensem em coisas boas, senão não adianta fechar os olhos, aliás o problema ainda estará sendo visto de certa forma, ou seja, continuará nos fazendo mal. Quando fecho os olhos, trago para perto de mim lembranças, momentos que passaram mas que serão para sempre lembrados, e quando isso acontece (na maioria das vezes!) me pego dando aquele sorrisinho bobo que há tempos não dava. 
Fecho os olhos e reflito sobre cada coisa que fiz ou deixei de fazer no dia, faço mil e um planos, me imagino em vários lugares, com várias pessoas, enfim, eu crio o meu mundo.
Mas uma coisa me desanima, o fato de saber que uma hora terei que abrir os olhos e ver coisas que não queria.. Droga! Tudo que eu queria era poder ficar com os olhos fechados pra sempre e mesmo assim continuar vivendo, mas acho que se isso acontecesse eu sentiria falta desse mundo louco. Não posso me isolar em um mundo que não existe, em um mundo que só existirá por cinco, dez, quinze, vinte minutos... Não posso! É horrível ter a sensação de criar um mundo e não conseguir entrar nele porque a tal da realidade não deixa. Talvez vocês me entendam, ou não. 
Fechar os olhos é, pra mim, uma ligação entre "eu" e "eu" mesma. Só eu no meu próprio mundo, longe de reclamações, gritaria, coisas desagradáveis e outras coisas que estão presentes no nosso dia-a-dia e são ridículas. Do tipo de coisa que se vê na televisão todo dia.
"O mundo é realmente mais bonito de olhos fechados." Acreditarei nisso até que me provem o contrário.



É isso bonitas e bonitos!
Espero que tenham gostado!!
Beijitos!!





6 comentários:

  1. De olhos fechados nós podemos sonhar. Tornamos nossos desejos realizados em nosso consciente. Concordo, o mundo é bem melhor de olhos fechados, pois ele se torna o nosso mundo, perfeito na nossa imaginação.

    ResponderExcluir
  2. @Samara Roque É exatamente isso, Samara! Obrigada pelo comentário. Volte sempre!
    Beijitos =)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom texte, sabe que eu sou super fã deles!
    "Quando fecho os olhos, trago para perto de mim lembranças, momentos que passaram mas que serão para sempre lembrados" muito muito verdade! Beijos

    Louca Indecisão

    ResponderExcluir
  4. Oiii, Thaisss querida!

    Verdade, podemos montar nosso mundoooo com olhos fechados!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  5. @Karen Fukuda Oi, Karen! Pois é, podemos montá-lo do nosso jeito, né?
    Rs.
    Beijos, querida <3

    ResponderExcluir