8 de junho de 2014

Mudanças...

Bonitezas!

Dei uma sumidinha, mas voltei.
Nossa vida é cheia de confusões por conta das mudanças constantes, certo? Pois é, e é justamente isso que estava acontecendo comigo, milhões de coisas vieram a minha cabeça, incertezas sobre tudo e todos, fiquei afastada pra poder colocar tudo isso em ordem ou pelo menos dar um ajeitadinha, mas nunca esqueci desse lugar tão importante pra mim, então, por mais que eu tenha ficada afastada do blog, eu estava pensando em coisas pra ele (pra vocês!). Li muitos livros, conheci vários cantores, várias músicas, assisti vários filmes e pretendo falar ainda mais sobre tudo isso aqui no ST, sem tirar as novidades que pretendo contar pra vocês o mais rápido possível.

É isso, queria dizer que voltei disposta a abastecer isso daqui de coisas maravilhosas!
Obrigada àqueles que, mesmo com a minha ausência, continuaram comentando e explorando cada pedacinho do Senhorita Thaís! Me perdoem pela ausência.

Um beijo! <3 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário