13 de janeiro de 2014

A probabilidade estatística do amor à primeira vista.

Oi, bonitezas!

Então, essa é a primeira resenha do ano! Uhul! Enfim, falarei sobre um dos livros que li durante as férias, como vocês puderam perceber, ele se chama "A probabilidade estatística do amor à primeira vista", é um livro da Editora Galera Record, possui 223 páginas e sua autora é a Jennifer E. Smith.



Devo dizer que o livro é maravilhoso, acreditem, a história acontece em apenas um dia, e a autora incrível soube escrever de uma forma que não ficou mútua, difícil de compreender, pelo contrário, ela soube resumir 24h de forma bem clara, sem erros, sem dificuldades. Isso me chamou bastante atenção.
Devo dizer que tenho uma certa "preguicinha" de ler livros com fontes pequenas, o que não foi o caso deste, pois as letras têm um tamanho super agradável, digamos que o tamanho certo.

"A probabilidade estatística do amor à primeira vista" é um livro super gostoso de ler, é o típico livro que te prende, que faz com que você passe horas sem levantar, sem conseguir tirar o olho da história, a autora sobre deixar aquele gostinho de quero mais em cada capítulo, e, para mim, livros assim são os que me proporcionam uma leitura deliciosa. Outra coisa que me prende nos livros é o uso da linguagem coloquial, aquela linguagem popular, de fácil entendimento. Sem tirar que há bastante o uso de linguagem e atitudes dos jovens de hoje em dia, coisas do cotidiano... enfim, está tudo pareado. 



É isso, super indico esse livro, sei que, assim como eu, muitos outros jovens se identificarão.
E, se você já leu, deixe aqui seu comentário sobre o livro, fique a vontade para fazer sua mini-resenha.

Vocês podem comprar o livro pelo site da Saraiva.

Beijitos!


2 comentários:

  1. Parece ser fofo...Nunca tinha visto e me interessei agora *--* Adoro ler e esse livro tem cara de ser um livro gostosinho de ler ^^ Gostei,vou comprar!
    Beijos da Bia!♥♥♥
    http://strelateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, fofura! Esse livro é bem gostosinho mesmo, certeza de que não vai se arrepender. Quando ler, passe aqui para nos falar o que achou, viu?!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Beijos

      Excluir